Under em Odds Baixas

Há tempos desenvolvi um método de investimento no Under com Odds baixas, uma forma simples para obter entre 1 e 3% de lucro por jogo com extrema segurança!

Não tem pegadinha, não tem link de afiliados e você não precisa pagar nada! Se gostar, compartilha com um amigo 🙂

Como funciona?

O método é muito simples e você precisa seguir esses passos:

1) Escolha jogos com forte tendência Under (com Odds abaixo de 1.30 no Under 3.5 no Pré-live);
No site NoPlacar você encontra as melhores opções de jogos Under do dia, acesse www.noplacar.com.br e desfrute gratuitamente.

 

2) A aposta será feita in-live, a partir dos 10 minutos do segundo tempo, o jogo precisa estar com no mínimo 2 gols e nenhum gol nos últimos 5 minutos.

 3) A aposta deverá ser feita com 3 gols de segurança quando a Odd atingir entre 1.01 e 1.03, por ex: Se o jogo estiver 3×0, você irá apostar no Under 6.5.
* Você também pode optar pelo Mercado Linha de Gols – Under 6, dessa forma conseguirá pegar Odds ainda maiores.

4) Caso saia dois gols antes dos 45 minutos do segundo tempo, feche a posição de forma que você irá perder parte do investimento caso sua aposta inicial seja perdedora e ficará neutro caso seja vencedora;
Atenção: Não faça cashout, apenas feche a posição! Ex: Se você apostou 100$ no Back, simplesmente aposte 100$ no Lay.
Seja disciplinado, é melhor perder parte do investimento do que o valor integral.

Com este método você terá lucros consistentes, entre 1 e 3% por jogo, mas não ganhará sempre. É fundamental que esteja preparado, o RED nunca será integral, porém em muitos casos comprometerá grande parte do seu investimento. 

Gestão de banca?

Separe uma parte da sua banca apenas para esse método, trabalhe com a stake all-in e sempre atualize a stake após o lucro para potencializar os ganhos.

 

É isso aí pessoal, este é um método que utilizo no meu dia a dia e espero que gostem.

Cid Marcos!