Liga Portuguesa de futebol é a próxima na fila para retomar na Europa

Depois que a Bundesliga e algumas outras ligas menores foram retomadas, a liga de Portugal volta as atividades na quarta-feira (3), com o líder Porto visitando Famalicão em um jogo sem torcida.

A liga portuguesa estava originalmente programada para ser retomada no final de maio, mas seu início foi adiado por uma semana, para que houvesse tempo para inspecionar rigorosamente os estádios e realizar exames médicos em todos os profissionais envolvidos nas partidas. Alguns locais não passaram imediatamente nas inspeções pelas autoridades de saúde e tiveram que fazer alterações antes de serem reavaliados. Todos os jogadores estavam sendo testados esta semana antes de poderem jogar. Os jogos terão estádios vazios até o fim.

O atual campeão Benfica, que fica atrás do Porto por um ponto, com 10 rodadas restantes, recebe o Tondela na quinta-feira (4).

A Bundesliga voltou com sucesso em meados de maio e o futebol já foi retomado em países como Dinamarca, Áustria e Polônia. As ligas da Espanha, Inglaterra e Itália, devem reiniciar este mês.

Os jogos estão voltando, estejam preparados! 🙂

Fonte: https://timesofindia.indiatimes.com/sports